terça-feira, 31 de maio de 2011

Um breve bye bye??

Oi meninaaaaaaaaaaas!!

Voltei!!! haha Mas para dar uma satisfaçãozinha para as leitoras queridas que, mesmo com tão pouco tempo de blog, me mandam e-mails ou twitts perguntando porque eu não publico mais nada!!!

Bom, a verdade é que eu criei o blog como um hobby e uma forma de trocar informações da forma como eu achava mais bacana mas, percebi, que ter um blog é uma responsabilidade muuuuuito grande!!! Não tem blogueira que o trabalho é o blog? Pois então, é verdade mesmo, tem que ter tempo e isso eu não tenho sobrando, infelizmente, pois escrever pra vocês é uma delícia!!!

Acho que eu nunca contei pra vocês, mas sou advogada e a vida é muito corrida, quem dera eu tivesse tempo de postar sempre pra vocês tudo o que eu descubro, ia ser muito bacana! Mas nada impede que isso aconteça!!!

O blog vai continuar parado, pois não posso assumir esse compromisso agora e acho que ter um blog e publicar um post a cada quinze dias não é legal né??? Mas vou tentar de vez em quando contar algo pra vocês!!! Prometo!!!

Alguns blogs entraram em contato comigo me chamando para ser colaboradora e achei uma idéia brilhante, porém, ainda não achei um que fosse o meu perfil, por isso estou aberta à propostas! haha me achei né? Mas como é gostoso escrever e se for algo bacana, por que não né??

Bom meninas, vou tentar manter contato com vocês pelo twitter (@emperequetando, me sigaaaam) e pelo e-mail emperequetando@hotmail.com (podem me mandar e-mail, eu vou adorar) e espero voltar em breve!

Um beijo enorme e com carinho pra todas =)




A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside. (Audrey Hepburn)

4 comentários:

  1. Quando começamos a acompanhar um blog, acabamos nos acostumando e achando estranho quando a pessoa para de postar! Mas concordo contigo, é um trabalho difícil mesmo, em mesma quase não tenho tempo para o meu.

    http://cacarecosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, bem, que notei mesmo que o blog tinha parado. Bom, eu imaginei que fosse tempo mesmo, é difícil, é responsabilidade, principalmente depois que vc conquista os leitores. Eu adorava tudo aqui, parabéns pela iniciativa! :)
    Eu fiz um blog, caso queira me acompanhar, não é sobre make, mas é sobre a minha vida. Quem sabe um dia eu tenha tempo pra fazer um de make também, ne? rs Um abraço forte e desejo tudo de bom na sua carreira de advogada!
    com saudades dos seus posts,
    Isabella.

    ResponderExcluir
  3. Flor, tomara que sobre um tempinho na sua agenda, adoro tanto seu blog e seus textos. Qualquer coisa estamos aqui. Blogueiras unidas! haha

    BÊajs.

    http://www.phdemseilaoque.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog..

    Passa lá no blog ver os tutoriais de maquiagem e não esquece dos sorteios!!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir