segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blair do dia!

Eu sou totalmente team Blair, acho que é por isso que já tenho uma simpatia automática pela Leighton Meester! Acho ela linda e parece ser super simpática!!

Pois então, a Bla... ops, Leighton, apareceu no Red Carpet de lançamento do seu próximo filme, o The Roommate, chamando a atenção de todos os fotógrafos para o seu black dress nada básico:


Eu gostei do vestido, apesar de achar que você tem que estar 100% em forma pra usar algo parecido. Mas o que mais chamou minha atenção foi o cabelo e a maquiagem:


Acho lindo um cabelo escorrido de vez em quando e um blush bem rosado com olho marcado (amooo olho marcado)... quero copiar pra ontem!!

3 comentários:

  1. É concordo sobre o vestido , mas o busto está super valorizado com esse corte...me chamou mais atenção...


    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei este vestidoOOo....lindo d+

    Seguindo amore! Segue de volta?
    http://jeito-de-mulher.blogspot.com/

    bjokas*

    ResponderExcluir