sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conhecendo a Via Mia

Eu sou uma alta que odeia usar saltão e que ama o conforto de uma boa sapatilha!
Hoje em dia tem sapatilha em todos os lugares, mas antes era um parto pra achar algo que me fizesse ficar arrumada mas não tão mais alta!

Ano passado descobri num blog que eu não lembro agora o nome esse achadinho da minha vida: a Via Mia!
A Via Mia vende sapatilhas, sapatos e sandálias de salto médio (obrigadaaaa!) e alto, rasteirinhas, botas, bolsas, cintos, esmaltes... tem de tudo, até pra criança!

Eu não achei muitas fotos pra mostrar aqui pra vocês, mas espero que essas mostrem um pouquinho do que eu to falando...










Além de ser uma graça e super confortável (sério, confortável mesmo), os preços são bem acessíveis (só as bolsas que eu acho meio carinhas).
Eu sempre entro no site pra ver as novidades e o melhor: o site mostra cada sapato com o seu preço o que acho que é bem melhor pra gente poder se programar né $$!
Espero que gostem!

3 comentários:

  1. No Rio essa loja é super conhecida. Vale a pena visitar quando vc passar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Simmm eu fui lá no Rio naquele shopping ali na Ataulfo de Paiva (esqueci o nome!), a loja é uma graça! Sei que tem também aqui em Curitiba, BH, Recife e Salvador!

    ResponderExcluir
  3. Também sou alta e odeio usar saltão porque fico enooorme!Gostei da dica!

    ResponderExcluir