segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A maquiagem azul do meu twitter!

Quem me segue no twitter (@emperequetando segue lá genteeee!) sabe que a minha foto é de um olho com maquiagem azul lindooo!!

Uma leitora super querida (@sabrinagama é pra você!!!) me pediu pra ensinar como se fazia a tal maquiagem mas, como a única maquiagem que eu sei fazer é o olho preto que eu sempre falo por aqui, fui pedir ajuda para as meninas que entendem da coisa e sempre postam tutoriais de maquiagem no youtube!!

Foi aí que eu achei o tutorial da vivian, que explica direitinho como faz, segue abaixo pra vocês:


Pra quem fala inglês, mais um vídeo com maquiagem azul:




E pra encerrar o post, algumas maquiagens azuis pra inspirar vocês:






Uma maquiagem linda, diferente e com personalidade!

4 comentários:

  1. Lindissimas as makes... acho azul uma cor fantastica, parabés pela ideia.
    Estou mostrando minha coleçao de makes no meu blog, ficarei feliz com sua visita lá
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito!!

    Amei demais e tó toda boba com o post!!

    Agora só preciso praticar!!

    Muito obrigada!! De coração!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que loosho!Gosto de sombra azul, mas não tenho nenhuma muito forte, de pigmentação boa. Ficou ótima a sua make, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amooooo make azul! Acho demaaais!


    beeeijos.
    @dezza_lopes

    ResponderExcluir