quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

People's Choice Awards 2011

Ontem rolou o People's Choice Awards 2011 e quando acontece esse tipo de evento eu já penso: "OPA, idéias de vestidos, cabelos e maquiagens para os próximos bailes de formatura, casamentos, etc., do ano!".

Eu não sou nenhuma expert em moda, então esses foram os looks que eu achei que ficaram bacanas!


Kim Kardashian is in the house!!!! wohooo! hahaha eu acho que a Kim às vezes erra e outras acerta e dessa vez acho que ela mega acertou! Como o vestido é bem chamativo pelo dourado e pela textura, ela fez um penteado mais clássico e, reparem, ela utilizou um sapato mais nude pra alongar as pernas porque ela é bem baixinha! Ficou lindo, não?



Eu confesso que achei esse "bronzeado cenoura" da Ashley Tisdale meio exagerado, mas o vestido é perfeito pra quem está bronzeado! O cabelo ficou chique e eu acho que uma maquiagem bem preta nela ficaria maravilhosa!


Não gostei muito do sapato, nem do cabelo, mas o vestido da Emma Roberts é um novo jeito de sair do "basiquismo" do little black dress, não acham? Um batom vermelho, um cabelo mais glamouroso e um sapato mais bonitinho deixariam ele O VESTIDO!


Selena Gomez, gostei do cabelo, deu um ar de diva lindo nela e da maquiagem! O vestido tem horas que eu gosto e tem outras que não... agora estou gostando, deixou chique!


Kristen... apesar de achar que ela deve ser uma chatinha... (fãs do Crepúsculo, sorryyyy haha), achei que ela estava linda, ousada e chique! A maquiagem é simples porém marcada e o cabelo com textura, belo look!

Dá ou não dá vontade de se emperequetar toda???

2 comentários:

  1. Oi,amei seu blog.Já estou te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu tbm.

    http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta Ryquezaaa Nesses looks!
    Eu tambem queria ter uns eventos tipo esses pra poder ir! hehe!
    Na minha opinião a Kristen foi a mais linda, mais chique, mais tudo com o Look dela. ( Tambem acho ela chatinha, mas gosto da Saga Crepusculo) #Aloka

    ResponderExcluir