terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Testei: delineador Shiseido Accentuating Cream Eyeliner

Fim de semana passado viajei com as amigas e, na hora de me arrumar, percebi que tinha esquecido meu lápis de olhos (yessss)!

Aí, óbvio que não ia sair sem (não consigo em festas) e pedi emprestado o da minha amiga! Foi aí que ela me deu esse potinho que vinha com um pincelzinho:




É o delineador Shiseido Accentuationg Cream Eyeliner (ufa!) e eu utilizei na parte de baixo do meu olho, como lápis de olho mesmo!!! Na hora ficou lindooooo e bem sequinho, além de ser super fácil de passar com o pincelzinho que já vem com ele, mas eu pensei "vamos esperar pra ver se dura a noite toda".

No final da noite lá estava ele! Não intacto perfeito, mas digamos que não precisei retocar e dava muito bem pro gasto!!

Quando voltei pra Curitiba, fui pesquisar o preço da belezinha e achei no site da Laffayette por R$185,00 (oh my gosh!) e no site da Sephora por $26,00 (bem melhor né?)!

Meu veredito: nunca em toda minha vida pagaria R$185,00 por ele porque por esse preço teria que ser um produto milagroso e não é, é só um delineador bom! Agora, quando eu tiver em algum lugar que venda ele por 26 dólares, com certeza serei a primeira a comprar!

Ou seja, quem estiver fora do país e numa Sephora por perto, se joga!!

2 comentários:

  1. Ja usei delineador na parte inferior do olho, mas nao rolou nao...ficou péssimo, kkkkkkk. Depois disso, só uso na parte superior. O meu é um da avon q por sinal minha vó que me deu. Caso contrário, eu ainda nao teria adicionado o delineador líquido às minhas maquiagens =P

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que vc pode ter esse mesmo efeito com um delineador em creme e pincel chanfrado! eu sempre uso meu fluidine da mac assim :)
    http://chiliquenta.tumblr.com/

    ResponderExcluir