quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Blake Lively do dia!

Ontem a dona Blake Lively desfilou sua beleza e simpatia no tapete vermelho do "2011 National Board of Review Awards Gala" que rolou ontem em Nova York!

Eis o look da moçoila:





Gente, só eu que acho o sorriso dela meio estranho? hahahaha
Mas não era isso que eu queria falar, era sobre o tecido do vestido, parece uma camurça não?
Eu não sei se gostei desse vestido, nela fica tudo bem e ele realmente ficou bem nela... mas num mortal acho que pode ficar meio estranha essa junção de decote trabalhado + mangas bufantes trabalhadas + tecido de camurça! hahaa

Mas é o que eu digo pra vocês, eu não sou nenhuma expert em moda, então vocês podem entrar nos outros blogs e pode ter post falando "Noooossa que vestido maravilhoso!" hahaha! É apenas minha opinião =)

A cor eu achei divina, quero um vestido dessa cor pra ontem!

ps: depois do post sobre erros de maquiagens, quando eu vejo cílios que nem o da Blake só consigo pensar que tem uma aranha saindo do olho... hahaha #maldademodeon

Um comentário:

  1. Eu Tiraria essas mangas Bufantes!
    A Cor é linda, os brincos lindos, contraste de cores!
    Fazer poses e mais poses deve ser cansativo, querida ela esta sempre na mesma pose!
    Linda, loira e muito Phynaaaa!
    Juli

    ResponderExcluir