segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pó bronzeador: Maybelline!

Verão é aquela coisa né, todo mundo na corrida pra pegar aquele bronze maravilhoso!!! Eu sou culpada confessa, me jogo no sol sem medo de ser feliz! Já fui mais... hoje em dia posso não cuidar de todas as partes do corpo (tento!) mas o rosto não fica mais sem protetor solar, ou seja, corpo moreno e rosto BRANCO!


Para contornar a situação me utilizo de um aliado já de anos, um produtinho que nunca sai da minha necessaire que é bom, bonito e barato!

Apresento pra vocês o meu pó bronzeador da Maybelline:



Gente, esse pó é um milagrinho e um bom aliado no verão! Eu passo e todo mundo acha que o bronzeado é meu de tão natural que fica!!
E pra completar, o preço é muito bom: na Sacks custa R$17,90 e na Loosho R$18,85 (detalhe: eu compro na farmácia Drogaraia aqui em Curitiba por uns R$12,00, fica a dica).
A Maybelline disponibiliza 2 tons do produto, o True Sun que é pra quem é mais clarinha, e o Golden Sun para as mais morenas!

Ahhh, e mesmo ficando natural, lembrem que o jeito de passar é tudo, não esqueçam de passar no pescoço também, pra não correr o risco de cair num dos erros de maquiagens que eu mostrei pra vocês! haha!

Agora é só desfilar aqueeeele bronzeado por aí =)

Um comentário:

  1. Adorei a dica!Pra quem é morena é uma bênção. Adoro os produtos da Maybelline!

    ResponderExcluir