quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Conhecendo a Panvel e primeira comprinha!

Eu sempre ouvi em vários blogs sobre a Panvel, uma farmácia do Rio Grande do Sul que tem algumas filiais no Sul do país, mais no Rio Grande do Sul e Santa Catarina mesmo porque aqui em Curitiba não tinha.

A Panvel, além de farmácia, tem fabricação própria de váriooooooos produtos, vai de sabonete, shampoo, passa por protetor solar e vai até maquiagem!

Eu só ouvia falar então não sabia se os produtos eram confiáveis ou não ATÉ QUE abriram uma panvel aqui em Curitiba e melhor, DO LADO do meu trabalho! haha Já imaginaram o prejuízo que eu ando tendo, né? A loja tem uma variedade imensa de produtos, sempre saio com uma sacolinha de lá!

Bom, fiz várias compras, entre elas o esmalte da marca mesmo... a cor Seda da Panvel, olha que gracinha:


                                (foto do próprio blog da Panvel, peguei emprestado hahah)

É meio que um coral pastel, salmão clarinho, só sei que usei na praia, foi meu esmalte do verão e eu adorei! Ele fica clarinho mas tem um tom cítrico então não deixa de jeito algum a mão apagada, é uma boa alternativa pra fugir das cores de sempre!
Sobre a cobertura, eu gostei bastante! Só o meu potinho do esmalte que eu vi que o esmalte está um pouco estranho dentro dele, mas pode ser impressão minha!

O valor não deve ultrapassar R$2,00 (vocês viram que eu sou boa de memorizar preço né haha) e a Panvel entrega pro Brasil todo pelo site http://www.panvel.com/ (o site está fora do ar, deve ser pra manutenção).

(detalhe importante: não achem que esse post é "publicidade" da marca porque não é, quando for eu aviso vocês nos marcadores ok?)

4 comentários:

  1. Os vidros dos esmaltes Panvel ficam meio esbranquiçados no fundo. Eu sempre agito antes de usar e a cor fica ótima.
    Ah, e a Panvel é de Porto Alegre, mas tem filiais em todo o Sul do Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também moro em Curitiba e já fui lá na Panvel, achei super dygna a estande de maquiagens porque tem provador de quase tudoo inclusive as bases customizaveis da Revlon, que eu adorei!
    Os esmaltes sao lindos e tem uma otima durabilidade, tbm comprei essa cor! custou 1,80.
    Já vou avisando para vc tlavez economizar seu rico dinheirinho.. as maquiagens sao uma porcaria!
    Lápis retratil da marca Panvel: se passar como delineador: com o tempo gruda ma palpebra toda mancha o olho e sai rapidinho! sem pigmentaçao.
    Pó iluminador: particulas muito grandes de brilho que nao fizam e pó muito grosso (eu achei)
    Corretivo liquido bombaaa horrivel, ele gruda na pele e quando vai espalhar ele nao fica na pele, nao sei descrever.. acho q farei um video mostrando a impressao que tive dele.
    Fiquei com pé atras com o restante dos itens dessa marca.
    Vou comprar um hidratante corporal para testar, pq tem umas fragrancia muito gostosinhas!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu adoro a Panvel!
    Meu lado perua louca e consumista se aflora quando entro lá!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Panvel! Inclusivo meu último post é sobre o lápis e um batom q comprei lá, fora um autobronzeador que comprei pra ficar moreninha pras festas!!!

    Beijos
    Mariane

    http://www.missannebijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir