terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Luiza Brunet e o macacão preto!

No domingo, dia 09, aconteceu o primeiro dia do Fashion Business e o look que chamou a atenção foi o da Luiza Brunet que arrasou no macacão preto!

Foto: Site Ego


O macacão preto não tem erro: é chique, alonga, emagrece e com o cinto certo marca a cintura da forma ideal!!! (Só faltou um sutiãzinho aí né? haha)

Esse tipo de macacão eu acho que todas nós deveríamos ter no armário, eu estou à procura do meu, mas ainda não achei... enquanto isso, mais algumas fotos das famosas que aderiram ao estilo:





Quero JÁ!

Um comentário:

  1. O Da Carolina eu achei bem usavél, lindo!
    Mas confesso não sou muito adepta, já minha melhor amiga, tem diversos macacoes, ela fica linda, mas eu ja provei os dela e nao me sinto eu sabe.

    ResponderExcluir