sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cheirinho brasileiro!

Vou fazer uma confissão: sempre tive um preconceito enoooorme com perfume de marca brasileira (leia-se Boticário, Avon, Natura, etc...)! Não é nem pela marca, porque pelo que vocês já viram eu compro tudo baratinho né? Mas sempre foi porque eu tinha a impressão de que todos tinham cheiro de talco!!!

Pois bem, no meio do ano passado, pra ajudar uma amiga que estava vendendo Boticário acabei comprando um perfume que na hora achei gostosinho e que hoje é um grande vício meu, eu amoooooooooo!

É o Glamour Secrets Black:




Só pra vocês terem uma idéia, esse é o único perfume que quando eu passo todo mundo elogia (e olha que meus perfumes não são horríveis não, tem The One, Miss Dior, Armani Code, 212...)!!

Eu vou ser sincera, não sei explicar como é o cheiro! hahahaha sei que ele é mais doce mesmo, com um toque amadeirado, mas uma fragância chique, romântica mas ao mesmo tempo sexy!

Se você tiver procurando por um perfume marcante, aconselho dar uma passada no Boticário pra sentir a fragância dele! Eu pelo menos adoro e acho o custo benefício ótimo: 75 ml de perfume por R$90,00!

Obs: pelo que eu fiquei sabendo é uma edição limitada que já está acabando! eu já reservei o meu 2º vidrinho pra não correr o risco de ficar sem!

4 comentários:

  1. Eu sou viciada no Egeo Dolce, mas como eu já não sentia o cheiro dele, quis mudar de perfume, e comprei o secrets também, mas faz bastante tempo, foi no Maio do ano passado, usei o black também, porque é mais docinho que o outro! Gostei tanto que dei um kit do secrets pra minha sogra. No final, voltei pro Egeo. O Egeo também era edição limitada, mas fez tanto sucesso que ele acabou ficando, torça pra acontecer o mesmo com o secrets!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga usa e faz um super #sucesso com ele! Ela tb está triste por ser ediçao limitada...
    Para quem gosta de um perfume que anuncia a sua chegada, este é sem duvida uma otima pedida!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ele também! E olha, digo sem dúvidas que até hoje é meu favorito. Sempre que acabo com um perfume, mudo de fragrância, porém ele me conquistou tanto que e eu já vou reservar o meu próximo porque o amo de paixãooo!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa!! Eu uso o 212 e o Oui. Vou passar no boticário!

    ResponderExcluir