segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Corretivo: amigo ou vilão?

Quem tem olheira sabe que o corretivo é o seu melhor amigo! O que algumas esquecem é que, ao mesmo tempo que ele pode te salvar na make up, ele pode fazer com que você seja negativamente o centro das atenções!

Isso acontece muito, você passa ele, termina a maquiagem e vai toda feliz pra balada! Lá tira uma foto e pronto, acontece o que aconteceu com as nossas amigas abaixo:






As dicas dos maquiadores pra que isso não aconteça são as seguintes: 1) escolher um corretivo um pouco (só um pouco) mais claro que o tom da sua pele; 2) aplique com batidinhas rente aos cílios sempre de cima pra baixo; 3) utilize pouca quantidade, é o excesso que faz com que ele apareça nas fotos; 4) nunca esfregue ele na pele.

Entendido?

10 comentários:

  1. Nossa! sera que elas não deram uma olhadinha no espelho antes de sair de casa!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa uó esses corretivos mal passados.

    Desconfio que seja birra de alguns maquiadores, pq não é possível gente rsrss


    Beijos e ótima semana


    Natty - DQEG?
    http://www.doqueeugosto.com.br

    ResponderExcluir
  3. A primeira e a Nicole Kidman tao mto horríveis. Que dó =/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhh soca esse maquiadorrrrrrr kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Teu blog é novo né?! Vi todos os posts, kkkkkkkkkk. Parabéns!! Eu to pensando seriamente em fazer um tb, ultimamente to mto interessada nessa parte de moda, maquiagem e cia. =D Eu nao tenho mta sorte nos corretivos, ate hj nao encontrei um que cobrisse dignamente minhas olheiras...só falta experimentar um de cor (verde, amarelo...). Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, na verdade isso não é culpa do corretivo não... segundo Julia Petit esse é o maldito pó solto passado com esponja... Como diz Julinha, pó solto é pra ser usado em casa e com um pincel, nunca uma esponjinha!!

    ResponderExcluir
  7. esse post esta equivocado , isso não é culpa de corretivo nao.E sim de um po solto da mac , que é da linha prep+prime , po matificante!

    ResponderExcluir
  8. anônimo, o caso da nicole kidman é em razão do pó solto da mac mas os outros são corretivos ;)

    ResponderExcluir
  9. e se não forem, pelo menos representaram o que acontece TAMBÉM com excesso do corretivo!

    ResponderExcluir