quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu vício em forma de batom!

Eu diria que 90% de vocês já conhecem, ele já foi famoso no mundo das blogueiras, todo mundo comprou, uns amam e outros odeiam! Se você for em alguma loja da MAC em outros país e pedir por ele o vendedor vai olhar pra você e perguntar "Você é do Brasil né?" haha...

Mas não adianta, esse é o meu batom pro dia e pra noite, amo de paixão!!!


É o SNOB da MAC!
Depois de muito tempo usando e muitas das minhas amigas achando que eu ficava horrível com ele, eu entendi que a questão desse batom é a forma como se usa ele! Por exemplo: se você passar sem medo de ser feliz mil vezes, vai parecer um defunto ou que passou hipoglós na boca... como essa foto abaixo:


Feio né??
Agora se você passar levemente e dar leves batidinhas com o dedo mesmo, ou tirar o excesso com o guardanapo, tcharaaaaaaaam, você fica gatcheeenha




Melhor né? De dia uso com rímel e delineador.... de noite com olho preto + blush!
Nos EUA custa em torno de $15,00.... no Brasil R$72,00 (caro né???).

Versões similares e que quebram um bom galho: Power (NYX), nº10 da DAILUS, Romance (Linha Make B do Boticário) e nº 230 da linha Intense do BOTICÁRIO.

6 comentários:

  1. adorei a dica do boticario, vou correr la. MAC no brasil não da...

    ResponderExcluir
  2. Gente, a moça do meu trabalho comprou um batom do Boticário, da linha Make B, o nome é ROmance!! Não é idêntico ao snob mas é passa froxo por ele!!!! É o mesmo efeito, só acho que tem um pouquinho mais de brilho (mas bem de leve).

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis experimentar SNOB ou similares,
    e tenho meus tons de rosa..mas meu vicio real
    é pelos vermelhos, principalmente os alaranjados!

    E que diferença de preço viu? Cosmético no Brasil
    sempre é caro demais, acaba que muitas vezes a gente tem que sofrer com produtos de baixa qualidade, pois nem todo mundo é cheio de din din né?!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Power da NYX, não quis pagar esses 72,00! usei quase todinho o meu, mas não me comprarei outro, já enjoei. Estou nos nudes agora! Mas vira e mexe to com ele denovo, acho mega lindo!
    Juli

    ResponderExcluir