segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O batom vermelho da Fernanda Paes Leme!

No último sábado aconteceu no Copacabana Palace o lançamento da Novela Insensato Coração e quem chamou a atenção de novo? Ela mesma, Fernanda Paes Leme! Dessa vez por causa do batom vermelho lindo de morrer!


                                         (a única foto que consegui =/)


E sabem qual é a boa notícia? O batom é de marca brasileira! eeeeeeeeeee!!! Segundo a Thereza Chammas do blog Fashionismo que esteve por lá, o batom é do Boticário e se chama Batom Perfeito, na cor Vermelhor Scarlat!



O valor do batom é R$27,90 e eu estou seriamente ensaiando perder meu medo de batom vermelho (acho lindo nos outros, estranho em mim!) e ir comprar o meu!

7 comentários:

  1. Achei lindo o Baton também , amei... um luxo. rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser boba menina, batom vermelho é tudo de bom! Uso sempre! Uma dica, procure um batom com acabamento mate e pra perder o medo comece com um gloss vermelhinho, a boticario tem um lindo. Depois ja com o batom vermelho comece passando clarinho e va escurecendo com o tempo pra vc se acostumar. Dei certo pra mim e hj eu não vivo sem meu batom vermelho =D

    ResponderExcluir
  3. Stela, amei a dica!!!!! Prometo que vou tentar segui-la!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nunca sai de Batom Vermelho, e nunca vou sair, em mim fica úuooo! hsuahsuahs!
    mas nas famosas fica lindo né??

    ResponderExcluir
  5. olá ... adorei o blog ... e o post sobre batom vermelho... adoooro e uso sim ^^ com um olho mais clean fica um luxoo.... quando quiser da uma olhadinha no http://vouderimeleblush.blogspot.com tem post tb sobre batom vermelho =)

    ResponderExcluir
  6. Olha amada! eu tbm morria de medo de usar batom vermelho. Não tenho lábios graaaandes e carnudos, mas uso aparelho nos dentes... um belo dia resolvi passar, pra ficar em casa mesmol pra ver como me sentia, E, simplesmente, me AMEEEEII de batom vermelho... Usei primeiro o Malva Impact - da coleção Mega Impact da Avon e como eu gostei comprei o Vinho sedução - ultra color rich. Esse já é beeemmm vinho sabe, puxa mais pro rosa forte!! Mas é lindoooo os 2 baton são lindoooss... e nós ficamos DIVAS de batom vermelho!!! bjaoo

    ResponderExcluir