segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O meu delineador da Vult

Meu dia é sempre muito corrido, então minha maquiagem do dia a dia basicamente é base + blush + rimel + delineador! Nem tudo dura o dia todo, mas, convenhamos que retocar o blush ou a base são bem mais fáceis do que retocar o delineador né?
Eu sempre notei que o delineador que eu passava (da Avon) depois de uma ou duas horas sempre ficava borrado. Um dia eu li num blog e li que isso acontece porque minha pálpebra é oleosa (YES!).

Cansada de ficar limpando todo o borrado que o delineador que eu usava fazia, eu resolvi testar o delineador preto da marca Vult.

A Vult é uma marca que tem bastante presença na minha necessaire por ser a famosa BBB, boa, bonita e barata! Tudo que eu provei até hoje era muito bom!

Eis meu delineador



O pincel dele é firme e com ele eu consigo fazer um traço beeeem fininho (lembrando que meu talento pra maquiagem é 0) ou um traço mais grosso... do jeito que eu quiser! Fora que o traço fica ali por horas e horas e um retoque só tem que ser feito depois de umas boas 8 horas! Melhor né?
O meu delineador eu comprei aqui em Curitiba, na Casa Costa, e paguei em torno de 10 reais (achei no site da Loosho por R$11,70).

Não conheço o mais famoso de todos os delineadores, que é o Fluidline da Mac, mas como eu ainda não tenho $$ pra comprar ele, acho que esse da Vult é um perfeito quebra galho!

5 comentários:

  1. adorei os post!! parabéns!
    e o blog está com dicas incríveis!
    passa no meu depois e se der pra seguir segue! :))
    beijos
    www.soisstyle.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!
    Siga o nosso blog: http://registrogeralrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não esse da Man que vc disse, mas eu tenhoum que é um horror, ele é da mac e é em forma de caneta, sai suuuuuper rapido. O melhor delineador que eu ja usei na vida é o professional da RIMMEL. Ele é sensacional!Não tem aqui no brasil, mas la fora custa uns 7 dolares.

    ResponderExcluir
  4. Uso o Do Boticário, Muiii Bom e com preço amigo! Já da um ar de Riqueza ao look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E eu gostei de um da Cazo que ganhei.Sério,muito bom!Sou meio desastrada para passar maquiagem líquida e achei que ele proporcionou um traço melhor,mais firme e dura muito.Vou experimentar este da Vult,gosto dos batons matte desta marca.Bjs

    ResponderExcluir