quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O primeiro tímido oi!!



Que menina não ama passar horas e mais horas em frente ao espelho se emperequetando? Foi por essas e outras que foi super fácil escolher o nome dessa minha nova experiência!
Me apresento pra vocês, sou curitibana, tenho 24 anos e AMO bisbilhotar lojas e mais lojas, comprar produtinhos (na maioria, bons e BARATOS) e, por isso, meu objetivo é mostrar pra vocês dicas de beleza e moda para mulheres reais, que tiram um pouquinho do salário de cada mês para se tornarem mais bonitas e radiantes!
Espero que esse blog, assim como muitos blogs me ajudaram, me ajudem também a mostrar que todo mundo pode ser aperfeiçoado, sempre mantendo sua essência e seu gosto.

Fiquem à vontade!

6 comentários:

  1. Adorei sua proposta!!! Tem tudo a ver com que eu penso sobre a moda: a danada influencia nossa percepção da mundo, ao mesmo tempo em que o mundo está sempre "contaminando" (no melhor sentido da palavra)a nossa moda.
    Seja bem vinda à blogosfera ;)

    Sucesso! Bj,
    Miss Hiperativa
    www.hiperatividadedemode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Tambem adoreiii a ideiaaa, pode ter certeza que eu vouu acompanhar o seu trabalhoo, amooo esse mundinhoo, e novidades saum sempre bem vidass ;) Beijooo

    http://twitter.com/RaveniCarvalho

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Adorei sua proposta de blog,costumo bisbilhotar também em muitas lojas e já cansei de ouvir mil elogios de coisas que não custaram quase nada, de lojinhas "obscuras" que ninguém nem ouviu falar.Acho que é possível se produzir bem e ficar linda sem gastar fortunas.Acompanharei sua nova experiência virtual!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito do seu blog. E adorei o fato de admitir que procura produtos BBB.
    Também sou curitibana e tenho um blog de moda. Dá uma olhada! ;)
    www.dressydress.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá...amei seu blog...super legal...tenho um tb...vc deve ter visto...bem boa sorte e sucesso...precisando de um produtinho importado e em conta, não esquece de passar no Eu Vou Linda...beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei seu blog! Super divertido!! Acho que a idéia é essa: quanto mais gente pra discutir sobre moda e a afins melhor pra todas nós!
    bjs sucesso!!!

    ResponderExcluir