quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Testei: demaquilante facial Panvel!

Quando a Panvel abriu perto do meu trabalho a primeira coisa que eu comprei foi o demaquilante facial. Essa compra foi por dois motivos bem sinceros: 1º o preço (R$12,90!!!!) e o 2º: tamanho da embalagem (gente, tem 240 ml, é muito produto por um preço pequeno desses!).



Quando testei pelas primeiras vezes eu confesso não gostei muito sabe? Não é aquele demaquilante que você passa uma vez e incrivelmente sai tudo!
Ontem decidi testar de novo, com a minha maquiagem do dia a dia (base, blush, rimel e delineador) e ele fez o trabalho direitinho, saiu tudinho!!

A minha conclusão foi a seguinte: para maquiagens mais carregadas, ele tira, mas você vai ter que precisar de um pouquinho mais de paciência... para as maquiagens normais, ele tira normalmente!!

Por esse preço e por essa quantidade eu acho que foi um ótimo negócio, comprarei novamente!
Ps: pra quem não tem Panvel na cidade, a loja virtual deles vende, é só acessar aqui (alô Panvel, olha como eu sou bacana hein? hahaha).

8 comentários:

  1. Estou de olho no demaquilante para a área dos olhos dessa marca.. pq a maquiagem eu ja me descepcionei muito! ah! uma dica de demaquilante maravilhsoso eh o shampoo johsons amarelinho de bebes, limpa tudoooo!
    Meu queridinho demaquilante para a area dos olhos continua sendo o da Avon! BBB bom bonito e barato

    ResponderExcluir
  2. flor,
    uso aquele rímel da clinique que não sai nem com reza forte (tecnologia tubo, meu bem!). aí te pergunto: ja testou algum demaquilante pra área dos olhos que seja bem bom? dá a dica.
    beijo,
    @ovelhafazbeh

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu trabalho com a marca, sou colaboradora no ponto de vendas, além de cliente. Acho que o demaquilante área de olhos bifásico seria para a make à prova d'agua. depois da troca de embalagem e um longo período indisponível para venda, ele voltou um pouco mais oleosinho (te falo como consumidora). O preço é indiscutível,muito barato! Também uso rímel da Clinique que sai somente com água morna...aliás todos eles e o demaquilante da marca tbm é muito bom ao estilo Bifacil da Lâncome. Há uns dois anos atrás a panvel encerrou o demaquilante "leitoso" para peles seca a normal, ao estilo Neutrogena, e Toleriane da Laroche ,sabe, saiuu de linha porque honerou muito, acho que esse tipo de loção dissolve melhor uma base de longa duração, ou make com blush,iluminador,bronzer e tal. Mas é tudo questão de sensação: limpa sem enxágue...fluidas aquosas;limpa, comforto e pré limpeza...leitosas! É isso.
    gente me empolguei tagarelando hahahahahah
    Bjos
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bah, esse demaquilante da Panvel é beeem bom. Além, claro, do preço.
    Eu utilizei o da linha anterior e eu não gostava,não tirava direito. Mas esse - além da embalagem estar mais bonita - ficou mais eficiente. Aprovado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lilian, vou testar o da avon pra ver como é, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Cassitaa! Eu quero testar o pra parte dos olhos, falam que é bom mas já ouvi falar que é mais oleoso mesmo... veremos! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Bianca!! Minha irmã comprou um da L'oreal em NY que é bem bom, pelo menos eu nunca tive problema! É esse aqui ó http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=158152493_7499.jpg&v=O

    Minha irmã pagou 5 dólares, aqui deve ser bem mais caro mas eu achei gente que vendo no mercado livre (só não sei se é de confiança né?) por 29 reais, aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168181049-demaquilante-para-olhos-gentle-eye-loreal-120-ml-_JM

    ResponderExcluir
  8. Os demaquilantes que eu testei e aprovei foram: O da Loreal para pele oleosa, na versão lenços umedecidos, é maravilhoso(tem para outros tipos de pele também)e o da linha Make B(O boticário). estou in love com os 2. ficaadica

    besos

    ResponderExcluir