quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um nude para chamar de meu!

Toda mulher precisa de batom nude (ou cor de boca) na sua necessaire! Seja pra usar no dia a dia ou pra usar com uma maquiagem que ficou mais pesada na olho pra contrabalancear!

Na Internet o preferido era o Hue da MAC, mas como não é todo dia que dá pra pagar 72 num batom, me joguei no seu genérico, o Crystal Adore da TRACTA:



Não conheço o Hue da MAC, só sei que adoro o meu Crystal Adore! A embalagem é linda, chique e de qualidade, fora o batom que tem cheirinho gostoso, é hidratante e fica lindo em qualquer tipo de pele!

Esse batom não é matte (bem seco) mas também não tem nada de cintilante, é um cremoso firme sabe?
Na boca fica mais ou menos assim....



Lindo né? Aliás, essa maquiagem é total control C + control V, amo olho preto com boca nude!
O meu Crystal Adore eu comprei na Diva Cosméticos aqui de Curitiba e paguei R$17,90.

3 comentários:

  1. Estou a procura de um batom nude, o único que encontrei foi um do boticário da coleção intense laços, mas tinha uma tonalidade "amarronzada", eu particularmente não gostei. E amor, se joga em compra internacional, encontro batom da MAC lá com um preço ótimo e muitas vezes com frete grátis, o único problema é o tempo que ele leva para chegar.

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Adore,Yvone,Dame e a kit rosa chiclete da caixinha.Amei,batons baratos,hidratam bem e as cores são lindas!Comprei os três primeiros por 12,90 no site da Renner.Segunda vez que falo do site da Renner,hahaha é pq tem muita coisa mais barata lá.Meus preferidos são o Dame e o Adore,lindoss!!.bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro as coisas da Tracta! Tenho um Baton MAC, amo ele, mas não consigo pagar o preço que ele vale por mais nenhum. heheheh!
    beijos

    ResponderExcluir