quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A versão em esmalte do SNOB


SEX ON THE BEACH - ANA HICKMANN

Eu confesso que não sou muito cuidadosa com as minhas unhas (my bad!) mas tenho a mania de comprar semanalmente vários potinhos de esmalte para chamar de meus! haha!
Esse potinho do Sex on the beach eu comprei só por comprar mesmo, juro! Nunca imaginei o efeito que faria nas unhas... eu costumo chamar de "a versão em esmalte do batom SNOB da MAC", assim como coloquei no título desse post.
Além de ficar lindo, é incrível, é só eu passar que todas as pessoas vêm perguntar qual esmalte que é (isso nunca acontece com tanta frequência!) e eu tive que comprar pra várias amigas.

Tentei achar uma foto que estivesse com a cor fiel do esmalte, não achei uma 100% mas achei essa de um Flickr que mostra basicamente como fica:


O meu Sex on the Beach eu comprei na Farmácia Minerva e paguei no máximo R$2,00, fica a dica!

5 comentários:

  1. Lindo lindo esse roxinho!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desta cor de esmalte, mas nunca usei esta marca.Como é a cobertura dele? Uso muito o lavanda da Colorama, mas tenho que usar várias camadas para ele ficar igual a cor dele no vidro,ainda bem que a durabilidade dele é ótima.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula!!
    A cobertura dele é muito boa, nunca tive problema! Eu passo ele sozinha na minha unha e com 2 camadas ele fica lindo! Esse eu recomendo mesmo porque essa cor faz muito sucesso e fica bem com tudo!!!
    bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo!Vou procurá-lo.Muito obrigada!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas cores de Esmaltes, mas esse ano minha mente teve um surto psicotico estranho e só estou usando vermelho e acho que vou usar o ano todo. #Aloka

    ResponderExcluir